POLÍTICA DE ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

Na Moosly, monitoramos de perto todas as entregas. Trabalhamos com transportadoras de grande porte para que o serviço seja eficiente e que a sua experiência seja a melhor possível. 

Prazos de entrega podem ser modificados sem aviso prévio. 

Para problemas na entrega entre em contato com : [email protected]

PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos de entrega começam a contar a partir do despacho da mercadoria e variam de acordo com o método de envio escolhido. As entregas são rastreáveis.

PROBLEMASNA SUA ENTREGA

Para problemas na entrega entre em contato com : [email protected]

Em caso de extravio confirmado pela transportadora, a Moosly se responsabilizará.

Se o erro for no endereço informado, a responsabilidade será sua. Nesse caso, o pedido será retornado, e nós ofereceremos o reembolso ou reenvio da compra.

SITUAÇÕES QUE GERAM ATRASO E DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS

  • Ausência de alguém no local de entrega;
  • Endereço ou dados cadastrais incompletos/incorretos;
  • Recusa do produto pelo destinatário;
  • Mudança de endereço sem aviso.

Nossa expectativa é que você não precise consultar esta página! Nossa missão é garantir que cada Moosly chegue até você em perfeito estado e que a sua experiência de compra seja impecável. 

PARA DEVOLUÇÕES 

Para devoluções siga as orientações a seguir:

Pedido incompleto
Se perceber que faltou algum item no seu pedido, nos avise pelo e-mail [email protected], informando o número da nota fiscal ou seu CPF, além do item ausente. 

Produto incorreto
Envie um e-mail para [email protected] com o número da nota fiscal, especificando o item que veio incorretamente e qual deveria ter sido enviado. Vamos revisar e corrigir o erro.

Pedido atrasado
Caso o seu pedido esteja demorando mais do que o previsto, envie um e-mail para [email protected] com o número da nota fiscal ou seu CPF. Com essas informações, vamos checar com a transportadora o status do seu pedido e te atualizar.

Troca de produto
(Válido somente para compras realizadas no site oficial da Moosly, no prazo de até 7 dias, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)

Se precisar trocar algum produto, envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e as especificações do item que deseja trocar e o produto substituto. Vamos verificar o status do seu pedido e informar os próximos passos para a devolução.

Reembolso

Você pode solicitar reembolso nas seguintes situações:

  • Produto chegou com defeito ou avariado;
  • Deseja devolver o produto em até 7 dias úteis após recebê-lo.

O reembolso será processado conforme a forma de pagamento utilizada na compra. Para compras feitas com cartão de crédito, a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para ser finalizada.

IMPORTANTE: O prazo de efetivação do estorno depende da administradora do seu cartão.